Novidades Valejet


    A volta às aulas é um dos momentos mais importantes para a criança e tudo precisa ser bem preparado. A educação infantil é a preparação para o futuro e os pais devem cuidar do assunto com muito carinho. Preparar o material, manter tudo bem arrumado e aguardar o momento da volta às aulas 2017 vai fazer seus filhos ficarem mais interessados, principalmente quando você prepara essa volta às aulas com a Disney, com a Sestini Barbie ou com algum outro personagem que vai alegrar ainda mais seu filho ou sua filha para ter um retorno feliz, ou para começar o seu período inicial de educação. Para você preparar esse retorno às aulas, preparamos algumas informações importantes, que irão ajudar nessa grande preparação que mexe com o imaginário das crianças todos os anos.

     

    LEIA MAIS

     

    Produtos encontrados: 64 Resultado da Pesquisa por: em 72 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Produtos encontrados: 64 Resultado da Pesquisa por: em 72 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Ops! Não encontramos nenhum resultado para sua busca.

    Tente uma nova busca

    • Verifique se digitou corretamente
    • Tente buscar por apenas uma ou duas palavras
    • Procure usar o termo genérico

    Entre em contato com nossa central de atendimento

    Caso não consiga encontrar o que deseja entre em contato com a nossa central de atendimento e diga o que deseja. Central de Atendimento

     


    Volta às Aulas Escolhendo o Material

    A primeira coisa a fazer é preparar todo o material que será usado, mostrando para a criança que ela está sendo apoiada nesse momento. A Sestini Mochilas vem prestar o seu apoio com toda a sua linha de Sestini Bolsas Escolares, onde todo o material pode ser distribuído, criando na criança um bom senso de organização. Quando for comprar o material escolar e os itens de papelaria, leve as crianças junto com você. Embora haja o argumento de que criança sempre quer o mais caro, uma boa conversa nessa hora pode ajudar. Na hora de escolher a Sestini Linha Infantil, mostre as vantagens da mochila de costas, apresente os materiais que você pretende comprar, fale sobre eles e procure fazer com que entendam que suas escolhas estão sendo para o bem das crianças. Depois de comprar o material escolar e, enquanto estiver preparando, peça a ajuda das crianças e fale sobre a importância da escola em suas vidas. Deixe-as mais confiantes, mais à vontade, inspire nelas o desejo de voltar às aulas.


    Mochila Sestini e Risca a melhor opção para a volta às aulas

    Na hora de arrumar o material para a volta às aulas, as mochilas, assim como o restante do material, vai fazer parte da vida de seus filhos, seja para o estudo ou seja para a diversão. As mochilas de rodinha ajudam os baixinhos a carregar seu material, com a devida organização, com lugares para os livros, cadernos e estojos e o espaço para a lancheira. E isso tudo sem que elas façam muito esforço. Deixe seus filhos escolherem o que mais se adapta a cada um. Eles podem escolher entre a mochilete ou a mochila Risca emborrachada, podem escolher os desenhos e cores que mais lhe agradam e o que mais se adapta à personalidade de cada um. Os modelos são exclusivos para meninas e meninos voltarem às aulas com o maior estilo.


    Uma mochila boa no que faz

    A mochila Sestini é boa no que faz, sempre preocupada com a segurança dos materiais de seus filhos. A linha Sestini infantil apresenta-se como a ideal para que as crianças tenham todo o material bem organizado e protegido na hora de ir para a escola.

    As crianças poderão escolher os melhores modelos de mochilas, tanto da linha Sestini quanto da linha Risca. A linha Risca, com sua qualidade reconhecida, oferece a mochila Risca feminina e a mochila Risca masculina em todas as cores e modelos para todas as idades. A Sestini oferece Mochilas com personagens que povoam a imaginação das crianças, tornando a volta às aulas muito mais alegres. Não se esqueça de explicar como cada coisa deve ser organizada, mostrando os compartimentos onde cada coisa deve ser guardada, deixando tudo mais funcional. Fale também sobre a mochila de costas e mostre que quanto menos peso a mochila tiver, melhor será para a coluna. Não se esqueça que a educação começa em casa.