Novidades Valejet

    Pó para toner Lexmark


    O pó para toner Lexmark, como outros, também é chamado de tinta seca, embora o toner, na verdade, não seja uma Tinta de Impressora . Enquanto a tinta é um pigmento líquido, o toner é um pó fino, fabricado à base de plástico e com carga elétrica negativa. Sua cor preta vem de pigmentos misturados às partículas de plástico no processo de fabricação, da mesma forma que outras cores, no caso de toner colorido. Dentro da copiadora, o pó para toner Lexmark fica preso em esferas maiores, que possuem carga elétrica positiva, permanecendo armazenado num Cartucho. Quando essas esferas cobertas de toner rolam sobre o cilindro, as partículas encontram os íons com carga positiva nas áreas que não foram expostas à superfície, sendo atraídas por elas. As mesmas partículas também são atraídas pelo papel, que possui carga estática. Aplicando o calor ao toner, as partículas se derretem e se fundem com o papel. Tudo funciona através do fusor, que dá o acabamento à imagem, tornando-a permanente. O Rolo de Fusão é responsável por derreter e pressionar a imagem de toner no papel e evitar que o toner derretido ou o papel colem-se a ele.

    LEIA MAIS

     

    Produtos encontrados: 106 Resultado da Pesquisa por: em 427 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Produtos encontrados: 106 Resultado da Pesquisa por: em 427 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Ops! Não encontramos nenhum resultado para sua busca.

    Tente uma nova busca

    • Verifique se digitou corretamente
    • Tente buscar por apenas uma ou duas palavras
    • Procure usar o termo genérico

    Entre em contato com nossa central de atendimento

    Caso não consiga encontrar o que deseja entre em contato com a nossa central de atendimento e diga o que deseja. Central de Atendimento

     

    Impressora Lexmark

    A impressora a laser Lexmark possui lâmpadas de quartzo e rolos revestidos com teflon e a folha de papel passa entre dois rolos, que a pressionam para obrigar o toner a penetrar nas fibras do papel. Ao mesmo tempo, dentro dos rolos, as lâmpadas geram o calor suficiente para derreter o toner, não grudando dos rolos em razão do antiaderente, ou seja, o revestimento de teflon.


    O refil de toner utilizado na recarga dos cartuchos de toner Lexmark são oferecidos no volume de 1 kg, 600g, 70g e outras quantidades de acordo com sua necessidade gerando uma impressão da mais alta qualidade, com o menor custo por página. A duração média de um refil de toner Lexmark de 1 kg é para 10 a 14 recarga de toner, utilizando, em média, 70 a 100 g em cada recarga, oferecendo alta performance e trazendo maior redução de custos por impressão.


    Na troca do toner Lexmark, para melhor aproveitamento, é recomendado trocar o cilindro e as lâminas a cada duas recargas, em média, permitindo assim melhor impressão e menor consumo de toner. O refil de toner Lexmark atende as impressoras nos modelos: Lexmark e120, Lexmark x464, Lexmark t654, Lexmark x656, Lexmark e260, Lexmark mx310dn, Lexmark e460dn, Lexmark mx310, Lexmark t644, Lexmark cs310dn.

    Como Fazer a Recarga de Toner Lexmark


    Para recarregar o cartucho de toner Lexmark é muito simples. Se você mesmo o fizer, irá evitar desperdício e ainda economizar dinheiro. Os cartuchos Lexmark possibilitam em média 3 recargas sem que você perca a qualidade de impressão. Você pode fazer a recarga usando o método que consiste em desligar, esvaziar e repor o toner, não se esquecendo de que deve trocar o Chip Lexmark do cartucho toda vez que fizer a recarga para que ele possa funcionar na impressora.



    Veja o passo a passo para a recarga do cartucho de toner Lexmark:


    • Cubra antes o local onde vai trocar o toner Lexmark com um jornal, evitando qualquer acidente com o pó de toner;
    • Abra a porta da impressora Lexmark segurando as alças do cartucho e o puxando, utilizando luvas para proteger suas mãos;
    • Retire a tampa sobre a extremidade do cartucho utilizando uma chave de fenda;
    • Esvazie os resíduos do toner do cartucho em sua lixeira;
    • Despeje o toner do seu kit de recarga no cartucho, recarregando até a medida e, em seguida, recoloque a tampa;
    • Procure pelo chip verde em seu cartucho de toner Lexmark, remova-o e substitua-o por um novo para que tenha perfeito funcionamento do cartucho de da impressora;
    • Feche novamente a impressora e faça o seu teste de impressão.
    Pronto. Sua impressora Lexmark está pronta para ser usada.


    Comprar Pó de Toner Lexmark


    Você pode comprar o refil de toner Lexmark na Valejet com toda a comodidade e segurança, sem precisar sair de sua própria casa. Nossa loja oferece, além do refil, todos os acessórios necessários para um perfeito funcionamento de sua impressora Lexmark, garantindo a qualidade e originalidade do toner Lexmark para uma impressão de primeira linha.


    Na Valejet, além da comodidade de comprar seus suprimentos sem sair de casa, você ainda recebe a segurança de nosso sistema criptografado, que garante os seus dados em sigilo e processo de compra totalmente seguro. Nosso sistema de logística completa nosso trabalho de excelente atendimento, levando o produto escolhido até o endereço que você informou, dentro do prazo estabelecido.