Novidades Valejet

    Banners Categoria

    Refil de toner Okidata


    A impressora laser Okidata representa uma das principais soluções de impressão, sendo desenvolvida por uma empresa com mais de 30 anos de experiência no mercado e com presença em mais de 120 países.

    A Okidata é um tipo de impressora a laser com tecnologia inovadora. São mais de 30 modelos de impressoras a laser e multifuncionais, monocromáticas e em cores, oferecendo serviços de impressão para uso particular e empresarial com extrema qualidade e nitidez.

    A impressora a laser Okidata conta com um processador e com memória RAM. Ao enviar a imagem ou texto para impressão, o arquivo e carregado na memória e só depois enviado para o processador. Nesse momento, a impressão é analisada, definindo as partes coloridas e a parte do papel que deve ficar em branco. O processador da impressora a laser Okidata possui uma frequência entre 200 a 300 MHz, muito acima dos chips utilizados em impressoras jatos de tinta, exigidos em virtude do maior número de cálculos que devem ser feitos para uma impressão perfeita.

    LEIA MAIS

     

    Produtos encontrados: 78 Resultado da Pesquisa por: em 6 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Produtos encontrados: 78 Resultado da Pesquisa por: em 6 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Ops! Não encontramos nenhum resultado para sua busca.

    Tente uma nova busca

    • Verifique se digitou corretamente
    • Tente buscar por apenas uma ou duas palavras
    • Procure usar o termo genérico

    Entre em contato com nossa central de atendimento

    Caso não consiga encontrar o que deseja entre em contato com a nossa central de atendimento e diga o que deseja. Central de Atendimento

     

    Impressora Okidata, Refil, Chip e mais Suprimentos


    Na impressora a laser Okidata existe também um componente especial, o cilindro fotorreceptor, que pode ser carregado com energia eletrostática. O fio de corona, outro componente, carrega todo o cilindro com carga positiva. O canhão de laser da impressora Okidata, usando essas informações, começa a descarregar determinadas partes do cilindro fotorreceptor, usando carga negativa e, assim, o Cilindro Okidata se divide em cargas negativas e positivas, criando, dessa forma, a imagem com energia eletrostática para ser impressa no papel.

    Este é o momento em que o Toner Okidata faz o seu trabalho. O toner Okidata utiliza um pigmento de pó de carbono adicionado de polímeros (Refil de Toner), que é carregado positivamente sobre o cilindro fotorreceptor. Como as cargas opostas se atraem, o toner Okidata liga-se apenas nas áreas do cilindro com carga negativa e a imagem, antes eletrostática, recebe a camada de pó, fixando-se no papel.

    O papel é carregado com o pó de toner Okidata quando a impressora puxa o papel da bandeja, passando sob o cilindro fotorreceptor e recebendo as partículas com carga positiva. A esteira por onde passa o papel e o cilindro possuem a mesma velocidade e, para que o pó de toner Okidata possa ser aplicado de forma correta, o cilindro fotorreceptor é descarregado, não permitindo que o papel seja atraído novamente. A última etapa da impressão na impressora a laser Okidata envolve o Rolo Fusor , o dispositivo que aquece em altas temperaturas as partículas do toner. Exatamente por isso, a folha sai quente da impressora. Por sua velocidade, o papel não queima durante o processo.

    Recarga de Toner Okidata


    Para recarregar o cartucho de toner Okidata, é necessário seguir as seguintes etapas:


    1. Retirar o cartucho de toner da impressora


    O cartucho de toner Okidata possui uma “asa” azul que, ao ser girada, abre e fecha o cartucho e o trava na impressora, evitando que se perca qualquer quantidade de pó de toner.
    2. Abrir o cartucho e retirar restos de toner


    O cartucho deve ser aberto para retirar todos os vestígios de pó de toner ainda existentes. Use uma chave de fenda para desparafusar a abertura. Verifique sua impressora Okidata para saber a quantidade a ser colocada. Os cartuchos de toner Okidata nos modelos B431, MB461, MB471 e MB491 são para impressão de 10 mil páginas e o modelo B411 e anteriores são para 4 mil páginas.
    3. Montar o Chip


    Depois de cheio o cartucho de toner Okidata, monte o Chip Okidata (de 4 mil ou de 10 mil páginas, conforme o modelo). Apoie a borda sobre a parte mais larga do chip e o deixe alinhado com o recipiente onde deve ficar. Observe bem a posição das quinas do chip para colocá-lo na posição correta.

    Comprar Pó de Toner Okidata


    Na nossa Loja Virtual Valejet você vai encontrar o pó de toner Okidata e os acessórios necessários para a limpeza de sua impressora. A Valejet oferece toda a segurança para suas compras online, garantindo a criptografia de seus dados e fazendo a entrega dentro do prazo estipulado.

    Venha conhecer nossa loja e compare os preços oferecidos: são os mais competitivos do mercado e você terá ainda a garantia de qualidade. Comprar na Valejet é Confiavel. Veja nossas avaliações e adquira seu Refil de Toner com as melhores condições de pagamento.