Novidades Valejet

    Refil de Toner Sharp


    Os cartuchos de impressão utilizados pelas impressoras Sharp apresentam diferenças em cada modelo de impressora, atendendo as necessidades de cada uma delas, de acordo com sua utilização. Uma impressora a laser Sharp monocromática, dessa forma, é bastante diferente de uma impressora a laser Sharp colorida, apresentando diferenças fundamentais, já que a impressão colorida é muito mais complexa do que a impressão monocromática. As diferenças de impressoras a laser e de seus cartuchos servem para atender diferentes necessidades de impressão, sendo desenvolvidas especificamente para cada tipo de impressora Sharp.

    Nos Toners Sharp também existe as diferenças de peças mecânicas, além do próprio refil de toner, o principal ingrediente para a impressão. No entanto, sem as peças mecânicas, o Toner Sharp não teria o seu funcionamento correto. O Cartucho Sharp possui diversos componentes, como o desenvolvedor, o fotocondutor , a lâmina de limpeza, por exemplo, que são peças que sofrem determinado desgaste com o seu uso constante.

    LEIA MAIS

     

    Produtos encontrados: 6 Resultado da Pesquisa por: em 553 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Produtos encontrados: 6 Resultado da Pesquisa por: em 553 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Ops! Não encontramos nenhum resultado para sua busca.

    Tente uma nova busca

    • Verifique se digitou corretamente
    • Tente buscar por apenas uma ou duas palavras
    • Procure usar o termo genérico

    Entre em contato com nossa central de atendimento

    Caso não consiga encontrar o que deseja entre em contato com a nossa central de atendimento e diga o que deseja. Central de Atendimento

     

    Cuidados com a Impressora e o Refil de Toner Sharp


    Mesmo sendo desenvolvidos para apresentar durabilidade, o Cartucho Sharp pode apresentar desgaste diferente em suas peças. Dessa forma, na impressora a laser Sharp, a impressão de páginas com pouca cobertura pode desgastar alguns componentes antes de acabar o toner, ou em determinados casos, como imprimir em papel para impressão mais estreito, pode desgastar a própria impressora.

    Os cuidados com a impressão a laser, portanto, devem ser constantes, da mesma maneira como é escolhido o Refil de Toner Sharp. Como os cartuchos a laser Sharp permitem a troca do pó de toner por diversas vezes, é importante que esse pó de toner tenha a mesma qualidade Sharp, uma vez que ele foi desenvolvido especialmente para a impressora Sharp.

    O Refil de Toner Sharp, por si só, possui uma fórmula química específica, desenvolvido especialmente para funcionar com todos os componentes do cartucho Sharp e da impressora laser Sharp, oferecendo uma qualidade maior na impressão. Os cuidados com a escolha do Refil de Toner e com a troca dos cartuchos é que irão oferecer a qualidade no papel para impressão exigida, seja para uso particular ou empresarial.

    Como recarregar o toner Sharp


    Quando sua impressora Sharp ficar sem pó de toner, você pode comprar refil de toner Sharp para recarregá-lo. O refil de toner Sharp pode ser encontrado nos tipos 2031, AL 1000, 2030 e MX202D e muitas outras compatibilidades de acordo com o modelo da sua Impressora. Verifique seu tipo de impressora e o toner mais adequado para ela. Para fazer a recarga, retire o cartucho de toner da impressora utilizando uma chave de fenda Phillips, retirando os dois parafusos que sustentam o reservatório de toner, que deve ser bem limpo, eliminando todos os resíduos da recarga anterior.

    Depois, retire os outros dois parafusos da tampa. Sob essa tampa você irá encontrar uma tampinha branca, de 2 cm de diâmetro. Basta abrir e colocar o toner, utilizando a quantidade indicada para sua impressora Sharp. Depois de preenchido com o toner, basta parafusar novamente. Após a troca do toner Sharp, faça também a troca do Chip de Toner, permitindo que a impressora reconheça que o cartucho possui novamente a quantidade de toner para novas impressões, recoloque o cartucho na impressora e faça o seu teste.

    Sempre use o refil de toner Sharp na sua impressora laser Sharp, já que os maiores problemas apresentados em qualquer impressão normalmente são referentes à qualidade do toner, ao cilindro e aos reveladores utilizados. Ao fazer a recarga de toner Sharp, utilize todos os componentes da mesma marca, por este motivo, Comprar na Valejet é Confiável por oferecer todos os suprimentos necessários para sua recarga de toner Sharp.

    Comprar Pó de Toner Sharp


    Você vai encontrar o refil de toner Sharp em nossa loja virtual Valejet. Oferecemos os preços mais competitivos do mercado e levamos o produto até sua casa, de uma forma rápida e segura. Na loja virtual Valejet você terá a segurança necessária para fazer suas compras, garantindo a confidencialidade dos seus dados. Nosso sistema de logística irá fazer a entrega no endereço que você determinar, dentro do prazo estipulado e com as melhores condições de pagamento.