Novidades Valejet

    Resistência para Prensa

    A resistência para prensa térmica é um dos itens que mais precisa de atenção quando você for escolher seu equipamento de Sublimação . Uma das principais recomendações quando você for trabalhar com sublimação é ter equipamento de qualidade, que não deixe você na mão na hora de uma grande encomenda. Ao comprar sua resistência, procure saber com o fornecedor se é fácil encontrar peças de reposição e assistência técnica, evitando que tenha problemas com sua produção.

    No trabalho de sublimação, a importância da Resistência para Prensa Térmica é das maiores, sendo peças de reposição que precisam de constante atenção de sua parte. Esses cuidados devem ser estendidos à Resistência para Prensa de Caneca e à Manta para Prensa Térmica ou Manta para Prensa de Caneca, evitando que você perca material na hora de realizar seu trabalho. Ao saber sobre a reposição das peças, além de você ter peças que possa substituir em horas de aperto, você deve ter a garantia de prazos para receber novas peças de reposição.

     

    LEIA MAIS

     

    Produtos encontrados: 2 Resultado da Pesquisa por: em 113 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Produtos encontrados: 2 Resultado da Pesquisa por: em 113 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Ops! Não encontramos nenhum resultado para sua busca.

    Tente uma nova busca

    • Verifique se digitou corretamente
    • Tente buscar por apenas uma ou duas palavras
    • Procure usar o termo genérico

    Entre em contato com nossa central de atendimento

    Caso não consiga encontrar o que deseja entre em contato com a nossa central de atendimento e diga o que deseja. Central de Atendimento

     

    Tipos de Resistência para Prensa

    O trabalho com sublimação pode ser feito nos mais diversos materiais e, para ficar um serviço perfeito, você vai precisar de resistência para sua Prensa Térmica , como, por exemplo, a Resistência Cilíndrica e a Resistência Cônica. Para cada tipo de material é necessário utilizar o tipo certo de prensa, além da manta térmica específica. Na compra do seu equipamento, procure saber detalhes sobre as resistências para bonés, para canecas e squeezes, para canecas cônicas grandes e pequenas ou para pratos grandes e pequenos. Com o tipo certo de resistência para sua prensa térmica, você terá um trabalho com muito mais qualidade, atendendo às exigências dos seus clientes e mostrando sua habilidade no trabalho de Sublimação.

    O que é necessário saber para utilizar uma Resistência para Prensa?

    Ao começar o seu empreendimento de Sublimação, você precisa conhecer tanto o equipamento quanto suas necessidades. Assim, por exemplo, se você estiver utilizando uma Prensa Térmica 8 em 1, é preciso saber que você tem um único painel para 8 ferramentas diferentes e, se alguma coisa acontecer ao painel, você perde as outras.

    Ao mesmo tempo, você precisa trocar as resistências sempre que estiver fazendo o trabalho em outro material. Quando você está prensando uma Caneca de Cerâmica e vai precisar estampar uma Camiseta, irá precisar trocar a Resistência para Prensa de Caneca para uma Resistência para Prensa de Camiseta.

    Os modelos mais comuns que você vai encontrar no mercado são: Prensa Plana Manual, Prensa Plana Pneumática e Prensa com formato irregular.

    Cada um desses modelos exige um tipo de Resistência para Prensa Térmica, servindo cada resistência para cada tipo de material, e você deve analisar com cuidado o equipamento que está comprando para poder fazer bom uso e garantir sua lucratividade no ramo da sublimação.

    Pense em outro ponto importante: como você não pode estampar duas coisas ao mesmo tempo, com uma única Resistência para Prensa Térmica, você deve usar bem o seu tempo, preparando materiais para uma prensagem de determinado tipo, enquanto outro tipo de material é preparado para outro momento, quando terá de trocar a resistência para outra.

    Por exemplo, primeiro você pode estampar as camisetas, todas as que tiver, depois de ter as camisetas prontas, vai retirar a Resistência Plana, quando esfriar (ou fazer uso de uma luva), para trocar a resistência e colocar a Manta para Prensa de Caneca, para estampar as canecas.

    Dessa forma, você precisa pensar também em ter as resistências para Prensa Térmica mais necessárias para o seu trabalho. Portanto, procure pensar primeiro na saída do material sublimado antes de só pensar nas resistências. A Resistência para Prensa Térmica é um equipamento para ser aplicado no trabalho e não apenas como investimento.

    O trabalho de Sublimação é bastante lucrativo, mas é sempre recomendado procurar equipamentos seguros, que não deixem você na mão na hora que mais precisar deles. Ou seja, é melhor e mais recomendado procurar a resistência para prensa térmica no mesmo fornecedor onde comprou a Máquina de Estampar.

    Essa, certamente, é a melhor referência para que você não tenha problemas futuros. A Resistência nada mais é do que um equipamento que possui um filamento interno, que, por sua vez, possui uma vida útil limitada, do mesmo jeito que uma resistência de chuveiro. Por isto, atenção redobrada na hora de adquirir a sua peça, conte com a Valejet para te auxiliar.