Banner de Departamentos

Novidades Valejet

    Alimentos e Bebidas


    Entre seus diversos departamentos, a Valejet.com apresenta o setor de alimentos e bebidas , o melhor local para você encontrar produtos de primeira qualidade, como sucos , torradas , café e refrigerantes , produtos perfeitamente indicados para ocasiões especiais e necessidades comuns.

    Você pode fazer suas compras na Valejet.com e abastecer sua empresa ou casa com produtos para eventos corporativos , como um coffee break para atender seus clientes ou participantes de palestras e cursos ou mesmo para oferecer aos seus amigos num encontro para um bate papo descontraído.

    Na hora que precisar oferecer um coffee break , não tenha dúvidas: os produtos da Valejet.com são os mais indicados para uma solução completa e econômica para seus convidados .

    LEIA MAIS

     

    Produtos encontrados: 46 Resultado da Pesquisa por: em 1 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Produtos encontrados: 46 Resultado da Pesquisa por: em 1 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Ops! Não encontramos nenhum resultado para sua busca.

    Tente uma nova busca

    • Verifique se digitou corretamente
    • Tente buscar por apenas uma ou duas palavras
    • Procure usar o termo genérico

    Entre em contato com nossa central de atendimento

    Caso não consiga encontrar o que deseja entre em contato com a nossa central de atendimento e diga o que deseja. Central de Atendimento

     

    O coffee break e sua importância para os eventos


    Como falamos em coffee break um pouco antes, vamos conversar um pouco mais sobre esse modelo de refeição rápida que, ao mesmo tempo, é o momento de integração e de comunicação , onde as pessoas podem fazer networking e trocar conhecimentos.

    Uma pausa para descansar, para trocar contatos ou para ir ao banheiro já é tradição em eventos corporativos. O coffee break é o momento de refletir, em encontros coletivos com maior tempo de duração e precisa ser bem organizado para garantir a completa satisfação dos participantes .

    Como você deve organizar um coffee break?


    Embora pareça algo simples, com apenas alguns ingredientes, salgados e doces, e alguns tipos de bebidas, é importante saber o que servir num coffee break , podendo permitir que as pessoas participantes de qualquer evento possam relaxar por algum tempo e trocar ideias, estabelecer contato e fazer o seu networking.

    Para organizar um coffee break é necessário conhecer o perfil do público participante do evento. Assim, se o público presente é originário de uma determinada região diferente, uma boa ideia é oferecer quitutes do local em que estejam no momento, oferecendo um coffee break temático, diferenciado, com produtos e alimentos originais.

    Além dos petiscos servidos durante o coffee break , também é importante estabelecer o tempo mínimo necessário para que as pessoas possam descansar, se alimentar e manter novos contatos. Normalmente, um coffee break não se estende por mais de 15 ou 20 minutos, tempo suficiente para que a reunião possa ter continuidade sem que as pessoas possam se desvincular dos temas tratados. Assim, com base na duração do evento, é possível estabelecer o tempo e as quantidades necessárias de comidas e bebidas a serem servidas. Um ponto importante é analisar o espaço onde o coffee break será servido. A melhor forma de estruturar o espaço é numa sala anexa ao local em que está ocorrendo o encontro, para que as pessoas não precisem se locomover muito e para manter o foco sobre o assunto relacionado ao evento. O espaço deve ser dividido de forma a tornar mais prática a sua utilização, com pratos , talheres, copos , xícaras e guardanapos colocados numa mesa separada da mesa principal, deixando as bebidas em uma de suas extremidades para facilitar aos participantes, podendo dispor de Cadeiras ou Bancos e Banquetas para os participantes ficarem mais confortáveis. Em todo coffee break é importante dar atenção à organização e à higiene, disponibilizando todos os itens de maneira que todos possam se servir com o tempo necessário, sem atropelos e filas.


    O que servir num coffee break pela manhã?


    Em eventos realizados durante a manhã, o ideal é oferecer alimentos que forneçam mais energia para que os participantes possam se sentir bem e manter o nível de atenção. Um dos principais itens é a bebida mais conhecida do mundo, o café . Além do café, evidentemente, num coffee break pela manhã não podem faltar leite, chá , suco e água mineral. Entre os alimentos, é necessário oferecer mini sanduíches, com queijo e presunto; petit fours salgados e doces, biscoitos e cereais além de frutas da época.


    O que servir num coffee break à tarde?


    No período da tarde, o coffee break pode ser mais reforçado, contendo todos os itens oferecidos no coffee break pela manhã, adicionando alguns complementos, como uma cesta de pães frios, bolos de diversos sabores, pãezinhos doces com recheio. No coffee break da tarde pode-se trocar o chá e o leite por sucos naturais, não se esquecendo que o café deve permanecer e sempre pensando no bem estar dos convidados.

    O que servir num coffee break à noite?


    No coffee break noturno você pode organizar um serviço similar a um coquetel, investindo principalmente em frutas e em salgados. Dê preferência a alimentos mais leves, que sejam bem digestivos, excluindo itens como leite, chá e cereais , que não são tão comuns nesse horário.

    Em algumas ocasiões e dependendo do perfil do público participante, uma boa pedida é oferecer algum tipo de bebida alcoólica, como um vinho de qualidade, uma cerveja artesanal ou um espumante, item que poderá oferecer um contraponto diferente ao evento.


    Como calcular quantidades de alimentos e bebidas para um coffee break?


    Mais do que simplesmente saber organizar um coffee break é importante saber a quantidade de alimentos e bebidas que devem ser oferecidos. Organizar um coffee break para 10 pessoas é bem diferente de um evento com 100 participantes.

    Nada é tão complicado, no entanto. Basta respeitar a quantidade média consumida por cada participante num coffee break. Normalmente, a quantidade deve ser calculada da seguinte forma:

    Salgados: cinco porções por pessoa;

    Doces: três porções por pessoa;

    Frutas: uma porção por pessoa;

    Bebidas: 300 ml por pessoa.

    Evidentemente, essas quantidades podem sofrer pequenas variações, e isso vai depender do período do dia e do tempo de duração do coffee break .


    Comprar Alimentos e Bebidas Online


    Para um bom coffee break você deve ter alimentos saudáveis e naturais. Claro que não podem faltar alimentos processados, que devem estar sempre reservados em sua empresa para atender algumas necessidades.

    Na hora de escolher os produtos para seu coffee break , visite a Valejet.com. Você terá os produtos dentro da qualidade exigida para seu evento, podendo fazer suas compras com a tranquilidade e segurança, recebendo dentro do prazo estabelecido e com a certeza de oferecer um excelente coffee break no evento de sua empresa.