Banner de Departamentos

Novidades Valejet

    Toner para impressora:

    os melhores suprimentos para Impressora aqui, na Valejet! Cada vez mais a tecnologia domina a nossa rotina. Hoje em dia, são raras as vezes em que escrevemos à mão. Buscamos praticidade nas nossas tarefas e é justamente aí que as impressões entram: eliminando o tempo gasto com escrita à lápis ou caneta e imprimindo qualquer arquivo e documento que vamos precisar. Seja para trabalhos acadêmicos, corporativos, documentos ou somente arquivos para leitura, a impressora tornou-se item indispensável dentro de residências e empresas. E com uma impressora, surge também a necessidade de mantê-la abastecida com suprimentos de qualidade, tudo para garantir que ela funcione perfeitamente. Um dos itens principais dentro dos suprimentos para impressora, o Toner é o responsável por transferir para o papel o conteúdo de um arquivo e, sem dúvida, não pode faltar no seu estoque.

     

    LEIA MAIS

     

    Produtos encontrados: 478 Resultado da Pesquisa por: em 301 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Produtos encontrados: 478 Resultado da Pesquisa por: em 301 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Ops! Não encontramos nenhum resultado para sua busca.

    Tente uma nova busca

    • Verifique se digitou corretamente
    • Tente buscar por apenas uma ou duas palavras
    • Procure usar o termo genérico

    Entre em contato com nossa central de atendimento

    Caso não consiga encontrar o que deseja entre em contato com a nossa central de atendimento e diga o que deseja. Central de Atendimento

     

    O que é um Cartucho de Toner?

     

    Um Cartucho de Toner nada mais é que o pigmento em pó de carbono adicionado a polímeros, feito para ser utilizado nas impressoras a laser – que são as mais comuns em gráficas, empresas e escritórios, já que fazem impressões em maior escala. Esse tipo de impressão é o que garante a alta qualidade do material, pois as partículas do pigmento são pequenas, justamente para proporcionar ótima resolução ao arquivo impresso. Além disso, o Toner é extremamente econômico, possuindo maior eficiência e vida longa. Por isso as impressoras a laser são a melhor opção para impressões impecáveis e em grande volume.

     

    Como é o processo de impressão em uma impressora a laser?

     

    Se você não sabe com exatidão, vamos explicar. Primeiramente, é importante saber que as impressoras a laser funcionam através de uma memória RAM, que carrega o arquivo a ser impresso e o envia para um processador interno, também RAM, que vai analisar este arquivo e determinar as áreas da folha que precisam da cor dos Toners e aquelas que ficarão em branco. Depois disso, um cilindro fotorreceptor (fotocondutor) interno que funciona à base de energia eletrostática é completamente carregado com carga positiva, por meio de um fio de corona. Aí, o canhão de laser da impressora capta as informações que estão no processador e descarrega partes do cilindro fotorreceptor utilizando carga negativa. Isto faz com que o cilindro fique separado em cargas positivas e negativas, formando uma imagem com energia eletrostática. Agora, finalmente o toner executa o seu trabalho. Ele joga a tinta em pó (pó de toner) carregada positivamente sobre o cilindro fotorreceptor e aí, como cargas que são opostas tendem a se atrair, esse pó de carbono grudará somente nas partes do cilindro que estão com carga negativa, depositando, então, a camada de tinta na imagem eletrostática.

     

    O próximo passo consiste na impressora puxar o papel da bandeja de papel e carregá-lo com carga negativa. Quando ele passar sob o cilindro fotorreceptor, atrairá as partículas de pó de toner – que estão com carga positiva. Enquanto isso acontece, o cilindro é rapidamente descarregado, para que não atraia novamente o papel para si. Por fim, um pequeno dispositivo chamado fusor aquece a uma alta temperatura e faz com que as partículas de tinta do toner se fundam com as partículas do papel. Tá aí o motivo da folha sair quentinha de dentro da impressora. É justamente o aquecimento do Rolo de Fusão que faz com que a superfície impressa por meio do cartucho de toner fique “chapada”. Saber um pouco mais sobre o processo de impressão é essencial para que você tenha autonomia para fazer com que a sua impressora funcione perfeitamente! Aqui na Valejet você encontra os melhores suprimentos para impressora, com garantia total de qualidade.

     

    Temos Toner Original, Toner Compatível e Toner Remanufaturado, tudo para atender às diferentes necessidades dos nossos clientes.

     

    Diferença entre Toner original x Toner compatível x Toner Remanufaturado

     

    O Toner Original é aquele fabricado pela própria marca da Impressora, possuem alta qualidade, porém, preço elevado e às vezes baixo rendimento quantitativo de impressão. O Toner Compatível é um produto totalmente novo, produzido por outras empresas. São produtos testados e homologados para não danificar a Impressora e garantir resultados de alta qualidade, e ainda oferecem maior capacidade de rendimento de impressão. O Toner Remanufaturado é uma peça original, porém, reutilizada, ou seja, foi realizada a recarga do Toner, com a substituição necessária e limpeza das peças e recarregado com Pó de Toner específico para o modelo do Cartucho de Toner. Oferece alta qualidade de impressão e rendimento similar ao compatível e ainda com custo mais acessível.

     

    Na Valejet.com você encontra diversos modelos e compatibilidades de Toner Okidata, Toner para Impressora Samsung, Toner Xerox, Toner para Impressora HP, Toner Brother, Toner Ricoh, Toner Lexmark, Toner Kyocera testados, homologados, com qualidade, garantia e procedência. Navegue por nossas Categorias para comprar toner e abastecer sua impressora com alta performance e desempenho superior.