Novidades Valejet

    Banners Categoria

    Produtos encontrados: 54 Resultado da Pesquisa por: em 9 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Produtos encontrados: 54 Resultado da Pesquisa por: em 9 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Ops! Não encontramos nenhum resultado para sua busca.

    Tente uma nova busca

    • Verifique se digitou corretamente
    • Tente buscar por apenas uma ou duas palavras
    • Procure usar o termo genérico

    Entre em contato com nossa central de atendimento

    Caso não consiga encontrar o que deseja entre em contato com a nossa central de atendimento e diga o que deseja. Central de Atendimento

     

    Tipos de canecas para sublimação e transfer
     

    O mercado oferece diversos tipos de canecas de acrílico para personalizar, além de foto produtos de uma forma geral.
    Para quem trabalha com sublimação e procura Canecas Resinadas para Sublimação ou Canecas de Cerâmica para Sublimação, a melhor solução é encontrar um bom fornecedor, que garanta a qualidade de seus produtos. É importante saber que copos/canecas para personalizar não são encontrados em supermercados ou qualquer loja, já que é necessário que a superfície receba o tratamento específico de resina, é nesse material que a sublimação acontece. O melhor a fazer, portanto, é encontrar um bom fornecedor e testar o material antes de fazer um grande investimento.

     

    Como estampar canecas
     

    Para estampar uma Caneca de Sublimação você precisa observar alguns cuidados, como tempo e temperatura, o tipo de material usado tanto nas Canecas Acrílicas, com Transfer Laser, como nas Canecas de Cerâmica, com a Sublimação. Além disso, veja o método de impressão que está sendo aplicado tanto para transfer laser ou sublimação, considerando a área útil da caneca, a regulagem de pressão e o pré-aquecimento, com cuidado especial para o posicionamento da caneca na resistência.
    Os materiais que você deve usar são os materiais tratados para Sublimação. Tome cuidado com materiais que não sejam para estes fins. Verifique sempre o lado do papel que vai utilizar, lembrando que o Papel Sublimático possui um lado que deve ser impresso. Para fazer a prensagem da caneca em acrílico ou em cerâmica, sempre tome cuidado com a regulagem da pressão. Na sublimação, a pressão utilizada é apenas para que a resistência encoste na caneca, deixando-a firme, sem danificar a resistência e sem amassar com muita força. O cuidado nessa hora é importante para que o material tenha qualidade.

     

    O que é necessário saber na hora de escolher a Caneca para Sublimação ou transfer
     

    Ao escolher o material para fazer o trabalho, analise antes se vai fazer Transfer a Laser ou se vai trabalhar com Sublimação. A técnica de transfer a laser é semelhante ao transfer jato de tinta, usando uma impressora com toner, pó de toner e papel transfer especial, precisando também de uma prensa térmica para aplicar o transfer, e para evitar a deformação das canecas acrílicas é necessário um Culote Tarugo que mantém firme a forma da caneca ou copo após o aquecimento. Na sublimação, por sua vez, o desenho é impresso espelhado usando tinta sublimática em um papel também sublimático, específico para esse tipo de atividade. Na sublimação, o que ocorre é a transformação da tinta sólida em gás, que vai pintar a resina das canecas de sublimação, de forma permanente.

    Na Sublimação você vai precisar de uma impressora adaptada com tintas sublimáticas, além do papel especial e da prensa térmica. Pense bem na qualidade, uma vez que a sublimação, embora tenha suas limitações, pode ser melhor do que a técnica a laser, principalmente quando se fala em durabilidade e qualidade de impressão. Se você tem dúvidas sobre o material a ser utilizado em ambas as técnicas, entre em contato conosco e verifique as canecas de acrílico e as canecas de cerâmica , que servem para as duas formas de aplicação.