Banner de Departamentos

Novidades Valejet

    Produtos encontrados: 137 Resultado da Pesquisa por: em 7 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Produtos encontrados: 137 Resultado da Pesquisa por: em 7 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Ops! Não encontramos nenhum resultado para sua busca.

    Tente uma nova busca

    • Verifique se digitou corretamente
    • Tente buscar por apenas uma ou duas palavras
    • Procure usar o termo genérico

    Entre em contato com nossa central de atendimento

    Caso não consiga encontrar o que deseja entre em contato com a nossa central de atendimento e diga o que deseja. Central de Atendimento

     

    Tipos de Papel para Impressão
     

    Papel adesivo: Composto por dois lados diferentes, onde um é indicado para a impressão e o outro possui uma cola especial preservada por papel descartável, o papel adesivo é o tipo de papel mais adequado para a impressão de etiquetasadesivos e outras formas de impressão colantes.
     

    Papel fotográfico: Dividido em papel glossy (aquele que possui brilho), papel acetinado (o que possui semi-brilho) e em papel fosco (que tem acabamento semi-fosco), o papel fotográfico é altamente resistente e é o tipo de papel para impressão específico para imprimir fotografias. As diferenças entre os três tipos de acabamento do papel fotográfico estão nas formas como as fotos serão utilizadas.


    papel glossy destaca ao máximo os detalhes da imagem e deixa as cores extremamente vivas, tendo como característica principal o realismo das imagens impressas. Quando muito manuseado, adquire marcar de impressão digital com facilidade. Portanto, recomenda-se que as fotos impressas em papel fotográfico glossy sejam protegidas, como quando colocadas em álbuns de fotografia, por exemplo.


    Já o papel acetinado tem como característica um acabamento com brilho difuso, sendo ideal para imprimir aquelas fotografias que serão colocadas em porta retratos. Agora, se você busca um papel fotográfico para a impressão de pôsteres, álbuns de casamento, fotos em preto e branco ou para materiais que serão largamente manuseados, o papel fosco é o mais indicado – já que não grava em sua superfície as marcas de impressão digital.
     

    Papel magnético: Largamente utilizado pelos profissionais que trabalham com a confecção de brindes personalizados, o papel magnético é um papel imantado, usado na impressão de todos os tipos de ímã. Ideal para imprimir calendários, cardápios, ímãs decorativos e os variados modelos de ímã que poderão ser fixados em superfícies metálicas.
     

    Papel sulfite: O papel sulfite é o papel mais comumente utilizado para as impressões em escritórios e em home office. Indicado para impressoras comerciais e impressões comuns, que não necessitam de papel diferenciado ou profissional. O papel sulfite possui uma gama de gramaturas que se adéquam às diferentes necessidades da impressão comercial, como notas fiscais, papéis timbrados, documentos, boletos, entre outros.
     

    Papel transfer: O papel transfer é o papel utilizado nos processos de sublimação em camisetas, sublimação em canecas e em outros produtos para sublimação. Utiliza-se impressora jato de tinta, offset ou laser para imprimir estampa desejada sobre o papel de transferência e, após a impressão, a imagem é transferida através de calor e pressão para o produto a ser personalizado. Papel transfer laser, transfer dark e transfer light são alguns dos tipos de papel transfer disponíveis no mercado. Têm como característica sublimações em excelente definição e resolução.
     

    Papel para Sublimação: O papel transfer sublimático é mais um dos tipos de papel voltados para a sublimação em presentes personalizados. Diferentemente do papel transfer, a impressão em um transfer sublimático se dá apenas pela tinta sublimática, que é muito diferente das tintas pigmentadas encontradas no mercado. Ideal para estampar tecidos que tenham composição 100% Poliéster, o papel sublimático diminui a retenção de tinta nas fibras da folha, garantindo grande qualidade das cores e das estampas nos produtos para sublimação. Por isso, este papel é de uso exclusivo para o processo de sublimação.