Saiba mais sobre o Refil de Toner Brother MFC-L2700DW ATON 1kg:
Se você está buscando por um produto de excelente qualidade e performance o Refil de Toner para Brother MFC-L2700DW | HL-L2340DW | MFC-L2740DW | TN-630 Monocromático ATON 1kg é o ideal para você! Pois além disso, ele também te proporciona ótima economia com sua alta tecnologia, que gera grande aderência do pó à folha. E o melhor custo x benefício do mercado, com mais confiabilidade e segurança a cada recarga. Pode conferir!
Confira mais refis da linha Brother!
Pó de Toner para uso nas seguintes impressoras:
Brother HL-L2300D, HL-L2305W, HL-L2320D, HL-L2340DW, HL-L2360DW, HL-L2365DW, Brother HL-L2380DW, DCP-L2500D, DCP-L2520DW, Brother DCP-L2540DW, DCP-L2560DW, Brother MFC-L2700D, MFC-L2703Dw, MFC-L2700DW, MFC-L2720DW, Brother MFC-L2740DW.
01 Refil de Toner para Brother MFC-L2700DW | HL-L2340DW | MFC-L2740DW | TN-630 Monocromático ATON 1kg.
Funil de Plástico para Recarga: Com o Funil você adquire mais praticidade em suas recargas, dosando o toner e tornando o processo mais eficiente e com ótimo custo x benefício.
Luva de Procedimento Descarpak M Latéx: Proteja as suas mãos de quaisquer possíveis sujeiras que possam aparecer durante a recarga, ou até mesmo em outros procedimentos. E garanta mais qualidade em todo processo, com mais agilidade.
Como devo armazenar o Refil de Toner?
Por ser um material frágil e sensível ao calor e luz, o Refil deve ser acondicionado em local seco, fresco, entre 15°C e 35°C, longe do abrigo de luz e de fontes de calor. Pois, se armazená-lo em locais úmidos e principalmente quentes, certamente ocorrerá uma instabilidade no produto, podendo até mesmo ocorrer o empedramento do mesmo, portanto é fundamental sua correta armazenagem para garantir integridade e qualidade.
Valejet.com conta com a linha mais completa de Toner, Cartucho de Tinta, Refis de Toner, Tintas para Impressora e muito outros insumos, Aproveite!